quinta-feira, 25 de março de 2010

AS OFICINAS DO PROGRAMA










O Programa propõe trabalhar através de OFICINAS, contendo uma rotina diferente da sala de aula, buscando envolver os alunos participantes em atividades diferenciadas, aumentando o seu tempo na escola e o seu aproveitamento escolar.

Os(as) alunos(as) que participam deste Programa ficam na escola o dia todo, tendo acesso a almoço entre os turnos, assistindo aula no turno em que está matriculado e fazendo as atividades do Programa no turno oposto. Sempre que possível o programa promove passeios, visitação à museus e eventos sócio-educativos e culturais. Para ter acesso a tais atividades o aluno deve está freqüentando regularmente as oficinas e apresentar bom desempenho escolar.

A nossa escola oferece 6 OFICINAS:


Matemática
Letramento
Informática
Capoeira
Danças
Promoção à Saúde

3 comentários:

  1. a primeira aula de capoeira foi muito legau e divertida, espero vocês na proxima aula. beijos queridos

    ResponderExcluir
  2. Está sendo um sucesso todas as oficinas.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi galera do + educaçao eu estou deiando meu recadinho eu to gostando muito do projeto eu espero que melhore mais e mais tem que agradecer a lucineide e diretor migel que incetivou esse projeto brigado♥♥assinado geane santos mascarenhas

    ResponderExcluir