domingo, 2 de maio de 2010

BATE PAPO COM ESTUDANTES DE SUCESSO!



No último dia 30.04.10 aconteceu o 1o. BATE PAPO COM ESTUDANTES DE SUCESSO!

O objetivo é promover um encontro entre um profissional e os alunos do PME a fim de socializar a trajetória de sucesso de ex-alunos e promover a valorização dos estudos e da escola pública!

Nosso 1o. convidado foi André Luis, professor de Matemática do Colégio Sete de Setembro, Analista de Sistema e dono de uma empresa de informática. Prof. André Luis bateu um papo com a galera sobre a sua história de vida como ex-estudante do Colégio Severino Vieira e da Universidades Estadual da Bahia (UNEB) e Federal da Bahia (UFBA). Nosso convidado falou sobre a importância da dedicação, da persistência e o valor da família na vida de um estudante. Deixou para os alunos um recado: que é preciso acreditar e nunca desistir dos sonhos, não importa o grau de dificuldades e problemas, pois o estudo é a base de um futuro digno e feliz!
Os alunos fizeram perguntas para ao professor e deram exemplos de colegas que não valorizam os estudos. O bate-papo foi muito legal e marcou aquele momento, pois tanto os alunos como o visitante trocaram experiências valiosas.
Obrigada Prof. André Luis pela visita.
Parabéns aos alunos que deixaram a vergonha de lado e abriram o verbo no bate-papo!

Um comentário:

  1. Oi André adorei sua visita no projeto , continue assim dando a maior força para todos, pois estes meninos valem ouro......
    beijão até a próxima Luciana Reis.

    ResponderExcluir