sábado, 8 de maio de 2010

1o. ENCONTRO DOS PAIS E A EQUIPE DO PME

Pais e Escola : Parceria de Sucesso!

Diretor Miguel dando as boas vindas!
Profa. Lucineide (Coordenadora do PME no CEETA)

Um time nota 1000! Os oficineiros!
(Nilda, Maise, Luciana, Virgínia, Adriana, Paulinho e Cristiane)

Alinhar ao centroProf. Reinaldo, amigão da Escola e oficineiro do PME!

A aluna Ingrid (matutino) prestou uma linda homenagem às mães!


As mães partilhando o lanche delicioso!

Parabéns às avós: mãe duas vezes!

No dia 08 de Maio de 2010 aconteceu o 1o. encontro dos pais e a Equipe do PME. O encontro iniciou-se com o Diretor Miguel Vellanes dando as boas vindas aos presentes e registrando a importância da família na vida escolar do estudante. Os pais foram informados sobre as adaptações feitas na escola depois do PME e outros informes administrativos. Em seguida, a coordenadora do PME no CEETA, Profa. Lucineide Vieira, explicou como funciona o PME, as parcerias do projeto e as normas do Programa.

Os pais conheceram os oficineiros que apresentaram sua metodologia de trabalho. A equipe do PME registrou a importância do programa na promoção de uma educação de qualidade e cidadã. Para encerrar o encontro a aluna Ingrid Beatriz (matutino) fez a leitura de uma mensagem carinhosa sobre o ser mãe que deixou todos os presentes emocionados. As mães presentes fizeram um lanche e receberam uma mensagem como lembrança pelo seu dia.

O 1o. encontro dos Pais e Equipe do Programa Mais Educação foi um sucesso!

Parabéns aos gestores pelo organização do evento; às merendeiras pelo preparo do delicioso lanche; aos funcionários do CEETA pelo apoio e à toda equipe do PME por dedicarem seu tempo em favor de uma educação integral de qualidade e voltada para a valorização do aluno como cidadão.


3 comentários:

  1. Muito legal nosso 1o. Encontro com os pais e a equipe do PME!A presença expressiva dos pais e oficineiros é a prova de que todos por uma educação de qualidade é possível!Obrigada pela presença de todos!
    Forte abraço
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. Nossa reunião foi um sucesso... parabéns a todos.
    o PME do Edson/2010 vai, ou melhor, já estar bombando...
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Foi um verdadeiro sucesso... parabéns a todos.
    Famílias nota 1000.........
    Bjs.

    ResponderExcluir