terça-feira, 30 de novembro de 2010

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADE DO PME!


Em novembro finalizamos as atividades do Programa Mais Educação do ano de 2010.

Com imensa alegria quereremos registrar que tudo valeu a pena e que foi muito bom caminhar e
partilhar da educação integral com oficineiros, alunos, comunidade escolar, famílias e parceiros.

Nossos sinceros agradecimentos a Direção do CEETA por acreditar na proposta do Programa Mais Educação e assumir essa grande empreitada, aos oficineiros pela garra, dedicação e por vestirem a camisa do Mais Educação com muito amor, às mães oficineiras pela ajuda de todos os momentos, aos Professores e funcionários do CEETA pela colaboração e às famílias dos alunos pelo apoio incondicional.

Aos parceiros
(Ong Pangea, Rádio Maré FM, Museu do Dinheiro, Viação Santa Rosa, Caixa Cultural, Parque Zoobotânico de Salvador) pela parceria na promoção do conhecimento e da cultura além dos muros da escola, além do subúrbio, além do cotidiano social do aluno.

Mas em especial queremos agradecer aos alunos do CEETA. Pequenas estrelas, muitas delas esquecidas do valor de seu brilho, que a cada mês, a cada atividade educativa, a cada momento provaram que é possível conviver em uma escola mais viva, mais humana, mais cidadã, mais solidária, mais consciente do seu papel na sociedade. A todos que caminharam conosco sempre buscando fazer do Programa Mais Educação um diferencial no CEETA muitíssimo obrigada.

Forte abraço a todos!
Paz e bem!
Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário