terça-feira, 24 de agosto de 2010

Estudantes do PME são notícia no blog do Bando de Teatro Olodum!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Texto: Auristela Sá. Edição: Daniel Menezes

Na terça-feira, o Bando deu seguimento às apresentações do espetáculo Áfricas para estudantes no Vila Velha. Pela manhã, a peça foi emocionante para os alunos do Colégio Estadual Edson Tenório de Albuquerque. Quase no final do debate, uma turma de garotos falou para a vice diretora Dayse: "Pró, não queremos perguntar. Queremos dançar, pode?”, ao que ela respondeu: "Claro que pode!!! "Eles terminaram a manhã, assim, dançando. Os meninos de Paripe arrebentam”, ressaltou a atriz Auristela Sá. “Fizemos espetáculo para eles e eles fizeram para nós, o Bando. Foi um presente”.

Estudantes lotaram o Vila

Fonte:http://bandodeteatro.blogspot.com/

6 comentários:

  1. os alunos se comportaram muito bem foi um passeio muito divertido........ lissandra vasconcelos

    ResponderExcluir
  2. jessé eu nao fui para o passeio mais eu conheço muito bem meus colegas e a pró deyse e lucineide que graças a elas o projeto é um sucesso....

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooro perceber que vocês entendem que eu quero o melhor sempre para cada um de vocês!!! Meus parabéns e saibam que tudo que faço é por saber que você valem a pena! Xêro!

    Profª Dayse Sacramento

    ResponderExcluir
  4. Gente sou eu lissandra estou muito longe mais amo muito vocês estou aqui no rio de janeiro

    ResponderExcluir